BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

30 de outubro de 2009

Mais um dia! ^^



Acordo meio que atrasado para seguir minha jornada, sento no sofá e começo a entrelaçar os fios do meu pé que já estão cansados de caminhar por terrenos pedregosos. Um olhar no tempo me apavora, tenho que ir o mais rápido possivel, então a pressa faz com que a beleza das coisas não passem por meus olhos, então uma oração no meio do caminho: "Pai me proteja e guarde minha boca e meu coração, te amo!" Mesmo com uma grande neutralidade em minha mente eu consigo pensar em algo distante, penso em meu criador, olho para as nuvens e glorifico por suas criações tão perfeitas e belas. O caminho por onde estou passando já não importa mais, afinal, já estou acostumado a pisar nas mesmas pedras que cruzam meu caminho. Minha mente se volta para musica q entre por meus ouvidos dizendo: "I cried out with no reply and I can't feel You by my side so I'll hold tight to what I know. You're here and I"m never alone". "Eu clamei sem nenhuma resposta, e eu não posso senti-lo ao meu lado, então me apegarei naquilo que eu aprendi. Você está aqui e eu nunca estive só". Essa música entra pelo meu ouvido e chega em meu coração como uma oração. Ainda andando minha mente começa a viajar e a navegar nas lembranças. Pronto cheguei, eu não sei o que me espera em mais um dia de aula, mais um dia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!