BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

1 de outubro de 2009

Muralhas


Mesmo quando pareço ser resistente o bastane, não sou, e mesmo que as vezes eu consiga suportar ataques, não sou forte o bastante. São mais pesadas que o vento e mais destrutíveis que o papel, são palavras tentando entrar em meu território. Eles querem me fazer cair, querem me fazer gritar "eu desisto". Querem destruir minhas muralhas e acabar com os meus sonhos. São palavras. Palavras vindas de um lugar não existente. Como isso é possivel? Como alguém não pode ser capaz de controlar suas próprias palavras? Que arma usar? Essas são questões existentes em um conflito interno, meu conflito interno. Não vejo mais saída. Como irei me defender? Eles estão querendo destruir minha muralha, querem tapar meus olhos e me jogar em um abismo, querem me afogar em um poço de lágrimas e de arrependimento. O medo gera tristeza, a falta de coragem pode ser um obstáculo a ser quebrado. Quero construir meus muros novamente, e estar seguro em minha pequena fortaleza, fortaleza de sonhos! Quer saber? Eu não vou me importar, afinal eles não irão me machucar, sou forte o bastante pra enfrentá-los, vou prosseguir e lutar! Depois... Continuarei construindo minhas muralhas! Muralhas de pedra, muralhas de proteção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!