BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 de outubro de 2009

Será que estou aqui?


Estou com medo, medo de ser alguém que foge completamente de quem eu realmente gostaria de ser. Medo de estar em algum lugar onde eu gostaria de estar. Achei que não fosse assim, achei que fosse diferente! Eu sempre quis estar aqui, mas agora estou com medo. Que droga! "olho maior que a barriga" você já ouviu isso né? Essa frase resume o que eu estou sentindo. Não sei porque estou com medo, sendo que eu sei que posso, sei que sou capaz, mas será que eu mereço? Isso é alto, eu sei que não parece ser alto, mais é! Ai meu Deus! É estou convencido... Acho que mereço mesmo, Deus diz em Corintios 2:9  "Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." e também em Mateus 21: 22 "e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis." É acho que é isso mesmo! Estou aqui e sei que muitos gostariam de estar aqui, então pra que temer? Ele me colocou aqui, então Ele estará me guiando, eu confio n'Ele e sei que Ele está comigo! JESUS EU TE AMO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!