BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

12 de outubro de 2009

Liberdade'


Me sinto mal, estou confuso! Eu quero sentir a chuva, quero a chuva tocando meu rosto, quero me abandonar por completo e me perder. Quero ser o vento, quero ser a água de um riacho, quero ser agradável, quero ser suave, ser leve. Eu quero voar, quero chegar até as nuvens, quero fechar meus olhos e me entregar ao mistério, quero abraçar o oceano, quero ser o vapor de água que sobe até o céu, quero ser um vaso vazio que está pronto para ser cheio e ser usado, quero ser como a águia que em meio as tempestades, sobe e ultrapassa as nuvens de chuva, eu quero deitar no meio da rua em meio a chuva e me perder em palavras e pensamentos, quero estar no topo de uma colina, quero saltar de um penhasco, quero mergulhar, quero conhecer, quero aprender, quero saber mais, quero ajudar, quero abraçar, quero amar, quero chorar, preciso me entregar, preciso te obedecer. Esse desejo queima dentro de mim como uma chama ardente. Estou desesperado. Estou apaixonado por ti JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!