BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

3 de outubro de 2009

Interrogações (?)


É tão doloroso segurar um sentimento ou um pensamento mau, mas também doi falar e por pra fora tudo o que você pensa. Entre matar sua mente, ou afogar sua emoção. Direita ou esquerda, branco ou preto .Será que estou sendo amado? Será? Frases que terminam com ponto de interrogação se tornam fascinação e ao mesmo tempo medo. Medo da escolha, medo de escolher, medo de errar ou apenas medo de fazer alguém chorar. Bifurcações são constantes em minha vida, são mistérios que necessitam de uma escolha, somente uma escolha e por mais que seja simples, não é! Passos longos ou curtos? Dois lados diferentes e apenas uma escolha, que pressão! Como é dificil suportar essa pressão mental. Quero gritar, mas para gritar é preciso respirar e como respirar se os muros da decisão estão me esmagando? Pra onde ir? Interrogações, interrogações e mais interrogações, são fantasmas que me assombram. Somente quando fecho os meus olhos é que posso descanssar sem temer esses fantasmas. Quero me isolar, me isolar pra aprender, deitar na grama e assistir o brilho das estrelas, sentir o vento e respirar bem fundo e não mais querer gritar, mas sim apreciar as belezas do meu Criador!                                                       This is my desier!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras nunca são demais, registre as suas!