BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de dezembro de 2011

Solução


Quando certos problemas e situações acontecem comigo, sinto apenas o desejo da morte, mas não por querer fugir de tudo isso, mas sim por querer acabar com a causa dessa sombria realidade. Achando o desconhecido, acharei minha solução, e ao encontra - la, me perderei pra sempre.

15 de dezembro de 2011

Teu toque




Subi até o mais alto do monte, estendi minha mão até o céu, fiquei na ponto dos dedos, tentei te tocar. Não pudi tocá-lo, sou pequeno demais, estou sujo, pobre e nu.Tentei mais uma vez, mas um vento forte me derrubou, minhas lágrimas se transformavam em palavras de piedade, meu desespero tomou conta do meu corpo me deixando fraco, permaneci no chão sem forças para levantar. Meu único desejo era te tocar, mas sei que na situação em que me encontro, não mereço teu toque. Senti algo me envolvendo, eram seus braços me levantando. Olhei em seus olhos e você apenas me disse: Não se preocupe, aqui estou e sempre estarei, não importa como estás, te amo de toda e qualquer forma, incondicionalmente.

13 de dezembro de 2011

Estou sempre com você




Sabe aquele arrepio que você sente ao se deitar na cama, aquele pensamento longe tentando me alcançar? Esse sou eu. Sou o vento que bate em sua porta querendo te acordar. Sou aquela sensação estranha de já ter acontecido. Sou aquela força em seus dedos segurando um lápis tentando escrever. Sou eu quem faço você rir após fazer algo de errado. Faço você chorar, faço você mergulhar em risos. Me torno silêncio as vezes, e permaneço perto de você. As vezes são meus pensamentos que te observam, outras vezes são meus olhos, e em outros momentos, o meu coração. Tudo isso pra você simplesmente não se esquecer de mim. Sabes quem sou, caso não saiba, me encontre no silêncio. 

7 de dezembro de 2011

Sem respostas




Se as minhas mil perguntas tivessem suas devidas respostas, nada haveria sentido, embora isso pareça loucura, assim mesmo me explico. Loucura. Nada além de um concentrado de idéias sem o menor sentido, até por que, elas não precisam. Sou simplesmente minha mente, rodeado de corpos, as vezes de mente. Sou simplesmente um acúmulo de perguntas sem respostas, normal. Sou normal apenas pelo fato de assim ser, sem respostas, sem entender.

26 de novembro de 2011

Folha seca


O vento está me levando embora, junto com meus pensamentos, estou voando pra bem longe. Meu "eu" se faz ausente nesse momento, apenas me deixo levar, apenas me esqueço de mim. Esse vazio que o vento me traz, me preenche, me alivia. Esse vento me leva como folhas secas, sem vida. Me leva pra cima, me leva ao norte e depois volta. É simplesmente o silêncio, o vazio, é o que me conforta, ser preenchido pelo mistério, que não posso ver.

14 de novembro de 2011

Um abraço




Suas mãos tocavam minhas mãos, seus olhos olhavam meus olhos, sua boca cantava. Minha alma dançava enquanto meu espírito subia até o infinito. Sua voz penetrava meu coração me fazendo te sentir, no mais profundo, me fazia te sentir ali naquele entardecer, e quanto mais o sol tocava o vale, mais real você se tornava. Por um momento você sorriu com o meu sorriso e então rimos juntos, apenas para eternizar o momento. Ficamos em silêncio, apenas nossos olhos poetizavam um para o outro. Logo você me abraçou, e foi nesse momento em que meu espírito te encontrou no infinito. Seu corpo se desfez em notas musicais e só então pude perceber que eram apenas nossas lembranças te tornando real aqui dentro.
# -To: Iris

8 de novembro de 2011

Fase




Desencasulando
Branco ao Preto

Dessabores saboriando
DesTemperos

Imergindo
[In]cômodo Oscilante

Sinestesiando o desconhecido
Sem puro
Duplo

Transição da Minha vida

6 de novembro de 2011







É no caos que se encontra a ordem.






16 de outubro de 2011

Sentimento bom.



Você já se sentiu ansioso, com aquele aperto no coração? Não daquele tipo de estar esperando alguma coisa, mas de querer fazer algo. Sentir a diferença em você, é estranho, é inexplicável. Acredito que você já tenha experimentado um pouco dessa louca dose de quase desespero. É um aperto profundo, te chamando pra se entregar ao seu mundo, ao mundo que você cria. É algo que te faz atritar os dentes. Chega a ser a uma sensação boa, mas seu lado ruim vem quando você se depara com a ideia de que nada disso pode fazer. Não interessa o quão decepcionante isso pode ser, a única coisa que me interessa é senti-la novamente e assim repetidamente. Sentir essa ansiedade, sentir a diferença. 

4 de outubro de 2011

Ouvi dizer por aí


Ouvi dizer por aí que a conquista só vem se você a quiser, se você a permitir ficar pro chá. Mas nem todos podem assim fazer, pois nem todos a escolhem, alguns lutam para tê-la, e somente aqueles que lutam a terão. Também ouvi dizer que podes ouvi-la no silêncio, mas como ouvi-la se gritas com desespero? Acalma-te, respire e observe, abra as portas e a permita entrar. Olhe pra si mesmo e a veja.

19 de setembro de 2011

Incertezas




A vida é tão incerta em tudo o que há, que as vezes desistimos de vê-la como ela realmente é. Assim chamam-nos de loucos, por querermos entender e associar, ligar uma coisa na outra. Mas o quão louco somos por tentar expressar, entender, sentir e descobrir a verdade, ou se preferir, a quase ou incerta verdade? Sempre que os vejo alto, me sinto fraco e pequeno, mas quando os observo, posso perceber que nada mais são do que pequenos homens refugiados em pequenas montanhas de desespero. Sinto que a vida é incerta, mas nada é tão incerto quanto tentar vencer.

6 de setembro de 2011

Novo renascido




Tão brilhante quanto a luz do Sol, é a luz que vem dos olhos de quem se encontra. Olhos que se percebem em frente ao espelho e que se reconhecem na sinceridade. Tudo fica claro, tudo fica lúcido e corajoso, tudo é empolgante, tudo é luz e sabor de vinho. Tudo em forma de sinestesia, tudo em forma de poesia. 
Brilho nos velhos olhos novos de um velho nascido de novo.

# - Encontra-te

19 de agosto de 2011

Universo interior



Somos apenas estruturas básicas de um grande complexo e infinito universo, não apenas o universo como vemos em astronomia, mas sim nosso próprio universo. É um universo tão complexo que o deixamos de lado e começamos a viver como se nada existe aqui dentro. Deixamos de lado valores, repeito e conhecimento. Totalmente crentes em que estamos em nossa orbita comum, mas, mal sabemos que estamos indo em direção à um infinito buraco negro, onde nossa luz já não mais brilhará! Explore seu universo. Entenda-o. Mantenha-se em orbita!

"Conheça-te a ti mesmo." Platão

12 de agosto de 2011

Como poeira



Me sinto seco, esfarelando, algo sem vida sendo levado pelo vento, como um castelo de areia sendo engolido lentamente pelo mar. Me desfazendo aos poucos, me tornando mais nada do que já sou. Até chegar um dia em que essa lepra corroa tudo o que restou de mim. Estou me tornando poeira, névoa, frio. Coração seco.

10 de agosto de 2011

Coração mudo



Sintia meu coração bater em uma frequência que me trazia calor e segurança em saber que estava vivo, podia sentir meu sangue quente correndo em minhas veias, enchendo meu coração de vida. Porém meus desenhos começaram a ficar sem cor, minha mente ficou cheia, confusa. Meus batimentos ficaram sem ritmo, meu sangue já não esquentava mais meu corpo. Meus ouvidos já não ouviam, minha boca já não mais falava, minha mãos não te sentiam, apenas meus olhos procuravam entender um coração que se tornou mudo ao mundo, um coração em secreto, silencioso.

# - Coração que hoje tenho!
1ooº Post! =]

7 de agosto de 2011

Esperando uma resposta





Você ai novamente sentada nessa escada me esperando, necrosando todo seu interior na espera de uma resposta minha, esperando uma joia para pendurar em seu pescoço. Queria sim ter você em meus braços, mas meus olhos estão bem abertos, impedindo meu coração de viver. Por isso não sinto, apenas admiro, apenas observo e me recordo dos nossos tempos juntos. Tudo se desfazendo, voando como cinzas, mas também renascendo como fênix. Me sinto necrosando por você também, esperando um resposta pra te dar.

30 de julho de 2011

Apenas um vazio


Olho pra mim mesmo e encontro apenas um holofote direcionado para um chão coberto de poeira, nada mais e mais ninguém. Simplesmente um vazio coberto por uma membrana que ora tenta ser transparente para mostrar o que há realmente aqui dentro. Todas as tentativas foram frustradas e o enigma ainda sonda aqueles que me "conhecem", um enigma que também me perturba a noite. O problema não é não saber o que sou, o problema na verdade é essa oscilação. Apenas pó e pensamentos, vejo apenas isso aqui dentro.

19 de julho de 2011

Fumaça



Se meu corpo fosse fumaça, voaria até o mais alto à procura do infinito. Como sou carne, estou preso na Terra na esperança de um dia poder voar e sumir pra longe. Queria ser fumaça e ser tragado pro seu interior e ali ouvir seu desespero, ouvir seu ar acabando. Sou humano, posso apenas olhar em seus olhos, observar suas lágrimas. Não sou fumaça ainda para te acalmar. Sou apenas homem para te ferir, me desculpe.

17 de julho de 2011

Sabemos pouco.



E se tudo isso não fosse real? E se todas essas pessoas não são quem realmente são? E se houver um outro de você por ai perambulando sem você saber, sem você o ver. E se esse seu momento estiver sendo manipulado por uma outra circunstância totalmente invisível pra você? Você já reparou na textura do seu colchão? E o que você diz daqueles sensações de já ter acontecido? E aqueles sonhos que pareciam ser reais? E se tudo isso não for um sonho em que acordamos dele infinitamente? O que aconteceu antes de você se levantar?
O porque de tantas interrogações?
E se soubéssemos um pouco mais?
E se tivéssemos a verdade absoluta em nossas mãos?
E se?

15 de julho de 2011

Ao infinito



Sinto o vento no meus rosto, balançando minhas roupas e meu cabelo. Meus olhos fechados imaginam o céu e minhas mãos tentam tocar o paraíso. Eu estou flutuando, meus braços e minhas pernas estão mais leves, não consigo sentir o chão. Abro meus olhos e vejo as estrelas se distanciando de mim. Estou caindo mais depressa em direção ao infinito. Ainda estou caindo, me deixei cair, me joguei.

6 de julho de 2011


E quando você aparece deixa rastros em mim. Você aparece como um nevoeiro, me cercando, me deixando sem escapatória, sem ar. E isso sempre repete, toda noite. Você é atraente, você é linda, mas cabe apenas a mim te aceitar ou não e eu sempre te aceito, é irresistível. Não sei mais o que fazer. Me abrace por mais uma noite.

3 de julho de 2011

"Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras."

Friedrich Nietzsche

25 de junho de 2011

Ópera


"A vida tanto pode ser uma ópera como uma viagem de mar ou uma batalha."

Dom Casmurro - Machado de Assis

24 de junho de 2011

Vejo você aqui dentro


Ainda não consigo entender o por que do meu pensamento estar tão preso em você. Escrevo pensando em você, sonho com você, busco sensações pensando em você, as vezes você aparece ao meu lado em minha imaginação, as vezes você só está ali me observando e sendo observada, as vezes eu posso te sentir aqui dentro, posso te sentir em meus sonhos. Não entendo porque você faz isso comigo. Se ao menos eu te conhecesse. Se ao menos você existisse.

19 de junho de 2011

Por-do-Sol


Ontem mesmo sonhei que eu estava com você. Chamei você até o alto de um monte para vermos o por-do-sol, peguei em suas macias e comecei acariciar seu rosto, você me abraçou forte e infelizmente desapareceu com o meu despertar.
# - Fato Real

15 de junho de 2011

Um toque



Quando me toca, só me sinto estranho, me sinto assim, sem nada, não me sinto. Simples, me toque mais uma vez e outra vez, e faça isso repetidamente, assim me esquecerei de mim, serei só seu. Nada mais preciso além de você.

12 de junho de 2011

Parar no tempo



Espere um minuto, não me deixe esperar por um outro momento, vivamos hoje, agora. Não se vá tão de pressa, não me deixe apenas com suas lembranças, não quero viver nesse mundo apenas de lembranças. Me faça viver esse minuto eterno com você, me deixa ser infinito pra você. Não cause limitações, não me impessa de te amar. Vamos juntos congelar esses ponteiros que definem nosso fim. Não me faça esperar, quero você aqui, agora, permaneça. Eu ainda quero olhar em seus olhos ao acordar pela manhã. Quebre esses ponteiros que te afastam de mim.

11 de junho de 2011

Me deixa ser eu


Você anda dizendo tantas coisas pra mim fazer e pra mim não fazer. Suas expectativas para o meu futuro não são as mesmas que as minhas, tens desejado meu sucesso, mas meu sucesso quem faz sou eu, depende apenas de minhas escolhas e de minhas atitudes. Estou farto de todo esse peso, de todas essas obrigações a serem cumpridas, o melhor pra você pode não ser o melhor pra mim. Essas pessoas dizendo o que eu devo ser ou fazer, não sabem nem o que querem de si mesmas. Talvez um dia me entenda e descubra quem sou aqui dentro e não quem queres que eu seja.

10 de junho de 2011

Esperando por você

Ontem fiz uma oração e você estava nela. Pedi pra te encontrar novamente, você se foi e a unica coisa que você deixou foi esse vazio aqui dentro de mim. Ainda posso sentir suas mãos atravessando meu coração, arrancando todo o melhor de mim pra você, mas ainda há uma parte de mim aqui, morrendo pela falta que você me faz. Sinto falta de todas as pequenas coisas que faziam de você minha unica inspiração, meu único motivo. Sinto falta de você aqui. Sei que um dia estaremos juntos, sei que tocarei seu rosto novamente, estarás comigo, estará em minhas orações logo ao amanhecer. 

4 de junho de 2011

Meu espelho contorcido


Colocaram uma espécie de quadro frente a mim, me pediram pra que eu encarasse aquela imagem. Eu não havia entendido, era uma imagem toda distorcida, achei cômico, e então perguntei o que era aquilo, eles olharam pra mim e disseram:  Como queres crescer, se nem ao menos consegue encarar aquilo que você é? Voltei a olhar para aquela imagem, e de repente aquilo começou a ficar mais nítido, era minha imagem refletida num espelho. Isso é tudo o que você pode ser, ser você! As coisas são da forma em que você quer ver. Todos os passos certos, melodia certa, traços e contornos, sou eu quem faço o que quero ver em mim! Vencendo.

16 de maio de 2011

Paranóia


Minha mentalidade paranóica está criando um monstro dentro de mim. Tudo o que eu era estava me machucando, por isso me encarrego de criar essa criatura que me deixa ansioso. Acredito que esse universo não seja ideal para uma vida como a minha, talvez uma outra dimensão, um outro lugar, uma visão, talvez qualquer coisa parecida com isso, possa me trazer de volta, possa me fazer ser o que quero ser. Seus olhos tentam me entender, mas por favor, não perca seu tempo fazendo isso. Há algo dentro de mim prestes a explodir. Paranóico. Estou a tua espera Bunny!

1 de maio de 2011

Congelado


Imobilizado em um cubo de gelo, sem vida, sem ar, apenas memórias de quando eu podia sentir teu calor. Me distanciei de você acreditando que poderia sobreviver sem seu abraço. Está tudo muito congelado aqui dentro, nada posso sentir, nem mesmo as batidas do meu coração, não há lágrimas, não há mais expressão, apenas muito frio. Me lembro de quando eu dizia que jamais iria te abandonar, prometi estar sempre ao seu lado, prometi sonhar ao seu lado, joguei minhas palavras ao vento. Hoje me encontro preso no meu erro, preso nesse cubo de gelo, preso na saudade e nas memórias, preso na vontade de sentir o calor do teu abraço novamente.

28 de abril de 2011

Seu sorriso.


Você vem na minha direção, com um olhar baixo, tentando esconder sua riqueza, guardada com muito cuidado. Fico parado por um tempo, apenas te observando. Queria ser aquele frio que te envolvia, o vento que balançava seus cabelos. Você chegou mais perto olhou pra mim e me presenteou com um tímido sorriso embalado com uma imensa delicadeza e magia. Tudo ficou muito lento. Você passou por mim, deixando seu perfume em minha memória. Sem reação. Olhei pra trás e lá ia você, marcando mais um dos meus dias.

24 de abril de 2011

Indo pra longe



Você olhou pra mim com um olhar tão curioso tentando entender o que se passava em minha mente, encontrei sinceridade no seu olhar, e mesmo que eu quisesse saciar essa fome de me entender eu não poderia esclarecer a você. Eu só não quero te machucar, não quero te abandonar, entendo também o quanto é difícil  ver alguém sofrendo na sua frente e não poder fazer nada. Mesmo você tentando disfarçar, percebi uma lágrima saindo dos seus olhos, imagino como é triste ver alguém que tanto ama indo embora. Seu abraço veio como um recado me dizendo pra não ir, seus braços me envolveram e suas lágrimas molharam meu ombro, mas eu não pude suportar essa dor, me afastei, fui até a porta, olhei pra você e de repente o chão se abriu me fazendo cair. Toda dor que eu sentia aumentou, comecei a ficar sem ar, abri meus olhos assustado, eu estava todo molhado de suor e quando olhei pro lado você estava dormindo, quando do nada disse: Estarei sempre com você e sei que jamais me abandonará. Foi assustador, foi apenas um sonho, embora já houvesse algo parecido em minha mente.

22 de abril de 2011

Me devolva o ar


Ontem me vi no espelho, não me reconheci, não era eu, eram apenas rugas que se formam em um rosto cansado pelo tempo, não acreditei naquilo que estava diante dos meus olhos. Passei a mão sobre o espelho embaçado pelo vapor que saia do chuveiro, achei que aquilo era apenas uma imagem distorcida pelo vapor, mas depois percebi que aquilo era verdade, tudo o que havia em mim estava se acabando. Olhei para os lados, olhei pra dentro de mim e não vi você, apenas em minha memória pude encontrar seu sorriso, mas não era o suficiente. Fiquei desesperado por perceber que gastei toda minha vida sem você ao meu lado. Digitei alguns números no telefone e então pude ouvir sua doce voz novamente. Não sei por que estivesse tão distante de você, não sei por que você permaneceu congelada tanto tempo dentro do meu coração, perdi minha vida e preciso de você para respirar novamente, preciso de você pra viver, quero viver eternamente com você. Pude ouvir você chorando, e após alguns minutos em silêncio ouvi como um sussurro, sua voz me dizia: Que seja eterno, assim como você sempre foi pra mim. Muito tempo passou e seu toque deixa de ser memória e se torna realidade novamente.

21 de abril de 2011

Bem mais perto de mim


Eu queria poder te sentir mais perto de mim, mesmo que eu tivesse que me jogar de um penhasco direto pro mar, pra que você me sentisse toda vez que a brisa do mar tocasse seu rosto. Eu gostaria de te sentir me abraçando como o oceano abraça um navio a deriva. Nem mesmo toda a profundeza das águas pode definir o quanto quero estar mais perto de você. Você habita em minhas memórias, fazendo meu coração bater numa intensa melodia, sincronizada com sua voz me dizendo o quanto me ama. Desejo ter você em meus braços poetizando uma sincera música, como o som das ondas que declamam ao rebentar nas rochas. Eu gostaria de ser tudo aquilo que te faz sorrir, eu gostaria de estar onde está e de poder te sentir como a névoa, bem perto, no silêncio, me abraçando.

17 de abril de 2011

És preciosa

Você passou sobre minha vida deixando marcas, como um trator destruindo todos os meus paradigmas, você deixou marcas indecifráveis para os olhos humanos, somente nossos corações sabem decifrar esses códigos. Suas palavras combinam com as melodias que saem de você, pois você é musica para mim. "They call her love, love, love..." hehe. Eu não sei mais o que escrever sobre você porque só eu sei o quanto é bom falar com você, é difícil expressar essa sensação. Ainda lembro de quando eramos crianças correndo no salão da igreja, e de repente nos encontramos novamente. O que existe ai dentro de você jamais vai se extinguir, por que o que tens ai é precioso, é diferente e grandioso, é especial para mim, você é especial para mim. Você me mudou, você me fez derrubar meus dilemas, você ainda está aqui, mesmo estando longe, você está aqui!
# - Campos, Iris

16 de abril de 2011

Caixa de aço


Uma caixa de aço, envolta de fortes correntes e apenas um pequeno buraco pra respirar e pra se comunicar com o mundo exterior. É agonizante imaginar isso. Seu corpo tenta encontrar conforto dentro dessa caixa de aço e seu pulmão mal consegue encontrar ar, sem força pra soltar um grito de socorro. Seus braços não podem se mover muito bem e você já não consegue sentir o sangue circulando em suas pernas. Sei o quanto é ruim se imaginar vivendo isso. Olhe pra si mesmo, olhe lá no fundo de você mesmo e conseguirá ver essa caixa. Vivemos assim, eu vivo assim, observe e enxergará a tamanha agonia de ser prisioneiro de si mesmo, sem ao menos poder respirar.

10 de abril de 2011

Visão


Vi duas prateleiras altas cheias de antigos livros em um cômodo todo branco com detalhes dourados no teto, havia algumas colunas também. Era um cômodo pequeno, porém alto. Eu estava flutuando de frente pra parede do fundo, podendo ver apenas alguns livros. Um pouco atrás de mim, virado em direção a parede do fundo, havia um trono, todo revestido em prata brilhante com um estofado preto. Impressionado com tanta beleza, comecei a cair lentamente até esse trono. O trono começou então a se virar em direção a parede da frente e foi me levando até uma parede que havia um quadro. Ao olhar para esse quadro fiquei paralisado, por alguns instantes acreditei que fosse uma janela, pois as imagens do quadro pareciam estar vivas. No quadro havia pintado um céu com poucas nuvens e um campo muito verde, era lindo. Tentei me levantar para ver melhor o quadro, mas meu quadro estava pesado demais, e quando tentei tocar no quadro o trono se afastou me puxou pra trás me impedindo de tocar o quadro, então cai sentado no trono novamente, cansado, sentindo a derrota.
Foi uma revelação da minha vida, uma revelação impactante sobre minha vida, uma visão cheia de significados pra mim!

# -  Fato Real!

Gotas quentes de água

É nas pequenas gotas de água que toda sua vida para pra uma breve reflexão. São alguns minutos, ou até mesmo segundos, debaixo das gotas quentes de água, que faz você pensar. Arrependimentos, decisões, grandes momentos e grandes amores. Enquanto esse fluxo de emoções e lembranças escorre por sua pele, seus olhos observam o vazio a sua frente enquanto sua mente te faz confuso. É um momento único de um dia, onde sua nudez se mostra ingênua, onde seu cansaço anseia por ao menos um pensamento inocente, suave ao todo. É nas pequenas gotas quentes de água que sua alma se aproxima mais do corpo, é quando você sente você mesmo. São apenas pequenas gotas de água.

8 de abril de 2011

Seu valor vale bem mais!


"Diga-me, você mataria para salvar uma vida?
Diga-me, você mataria para provar que está certo?
Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar
Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra"
 HURRICANE - 30 seconds to mars

 O que você é capaz de fazer para satisfazer seu ego? Você seria capaz de fazer qualquer tipo de loucura só pra que as pessoas te notem? Quantas mentiras mais serão necessárias pra você alcançar a posição que tanto deseja? E todas essas máscaras ai, elas significam o que? Esse furacão está realmente acabando com tudo. E que tal você me vender tudo isso? Talvez eu possa pagar o preço necessário. Eae o que me diz? O preço pelo seu sucesso já foi pago, valorize e será valorizado.

3 de abril de 2011

Soldados de brinquedo


Soldados apostos prontos para explorar, é necessário experiência, mas é disso que eles mais sentem necessidade. Isso não é covardia, é apenas a ausência da coragem, da pouca coragem que resta no fundo da sua alma. A vontade e o desejo de avançar, não funcionam mais como mero combustível, eles estão sendo usados como a chave de ignição. Meus soldados olham pra essa situação, e permanecem parados em suas posições, nada podem fazer, o medo não permite que eles sigam em frente. Meus soldados de plásticos ainda não sabem o que é sentimento. Está difícil avançar!

2 de abril de 2011

Contínuo...

Ando andando com passos contínuos. Pensamentos semelhantes se misturam com outros iguais. Imagens de uma rotina invadem minha visão. Falo palavras faladas, ouvidas que consigo ouvir. Minha mente se mexe. 
Olho nos Olhos que me olham, as vezes perdidos, sem intenção alguma de me olhar. 
Olhos perdidos.
Isso parece soar como um grande absurdo de pleonasmo, mas afirmo que não é intencional. Há sempre um motivo e tudo então continua. Andando, ouvindo, falando, pensando, observando, tudo num ritmo contínuo de ser continuidade.

27 de março de 2011

Teatro


A cada passo dentro é um passo a mais fora do palco, onde minha vida acontece, onde toda minha história se torna mais fácil de ser compreendida, onde o  que é irônico acontece, onde tenho coragem, mesmo não sendo totalmente real. Vejo alguns personagens de mim mesmo em pé no palco, alguns deles estão rindo, outros não sabem porque estão ali, e ali no fundo quase que imperceptível, vejo uma criança, um garoto tímido, tentando entender o que está havendo naquele lugar. Personagens reais que moram dentro de mim, vivendo num teatro real, onde o palco é minha alma e o público são meus olhos.

24 de março de 2011

Crise... de riso!

(O ônibus que eu volto da faculdade volta assim, é serio!)

Um simples momento pode te fazer sentir como se nunca quisesse mais sair dali. Simples fatos, simples palavras faz você querer parar um pouco o tempo. Depois de ontem no ônibus, vindo da faculdade pra casa, percebi o quanto me faz bem tentar, sem medo, não se importar com ninguém.Ontem descobri que o remédio pra curar todo o meu fardo e cansaço, é uma boa crise de riso. Isso fez descansar e dormir, me fez relaxar. É dia de sorrir e se matar de rir!

Tempo... é pra viver!


Okay, então você para e pensa, reflete em tudo o que já fez - ou não fez - e tenta se explicar, com a respiração mais profunda que já sentiu, um grande momento de reflexão me separa da realidade, tornando tudo o que se pode considerar compreensível, em algo complexo e abstrato. É difícil, compreender essas coisas e acontecimentos. Você pode pensar totalmente ao contrário do que eu penso, isso não te torna o melhor nem o pior, é sua opinião. A sua vida passa a cada dia mais rápido, suas horas parecem minutos e seus minutos se tornam bem menos que segundos. Momentos serão sempre esses mesmos momentos, não haverá outros como esse. Tudo vai passando e sua mente congelada e apressada, sem tempo pra viver.

21 de março de 2011

Desista de desistir!


Nem mais nada, nem tudo o que já quisesse, nem mesmo tudo aquilo o que já havia pensado. Tudo chega em sua mão e em um piscar de olhos tu pode se transformar em pedras de ruína, mas nem sempre é assim, depende da forma que você carrega seus sonhos nas mãos. Apenas o tempo que virá vai dizer o que você plantou, mesmo que não tenha plantado nada. O dia após o próximo dia, fará você refletir, fará você entender o que é respirar e te explicará seu sonho, por isso, sinta seu sonho o mais próximo a você mesmo que esteja longe de toca-lo, pois tudo o que acontece pode ser uma viagem, muitas vezes só de ida, sem chance para repensar. 

19 de março de 2011

O frio novamente


É uma viagem estranha que eu vivo, muitas vezes permaneço por várias horas estacionado, outras vezes só ando pra trás, e em outros momentos percebo que prossigo, mas nem sempre sei pra onde estou indo. Quando percebo que está tudo frio e congelado, saio de casa e ando sem direção, qualquer lugar que não seja quente, qualquer lugar onde eu possa me sentir a vontade, um lugar onde eu possa ser encontrado pelo vento. Já me enganei muitas vezes e acho que me enganei no ultimo post! Tenho muita dificuldade em definir onde realmente estou e o que sou. Agradeço pelo frio e pelos sentimentos e lembranças que retornam com ele.

26 de fevereiro de 2011

Um bom tempo parado


Há tempo que não escrevo ou que tenho acesso a qualquer tipo de texto escrito com palavras de pensamento. A uma semana comecei a ter um outro tipo de pensamento, mudei minha forma de "gastar" minhas idéias e palavras. Fui muitas vezes melodramático demais, demasiado. Lendo meus posts, podes perceber o quanto oscilei meu humor, quantas vezes gritei ou quantas vezes chorei. Hoje talvez estacionei minha mente em um único objetivo, educação. Percebi que o motivo de eu não estar me reconhecendo, era o fato de que a ignorância prevalecia sobre toda minha cultura, pouca cultura. Por fim concluo que há tempo que não escrevo e há tempo que não entendo...

19 de janeiro de 2011

Auto aprovação... Um desafio


Aceitei um desafio, um desafio que jamais pensei em fazer. Tudo de ruim que tinha me acontecido já passou, agora é hora de olhar adiante, enfrentar novos obstáculos. Aceitei o desafio de acreditar em mim e no meu potencial, sei que será muito difícil mas vou continuar e mostrar para os outros e pra mim mesmo que sou capaz. Me encontrei na música, em meio as notas e ao violino. Me desafiei a confiar em mim e na música que há dentro de mim.

18 de janeiro de 2011

Fast

Me encontrei. Agora sei quem sou, encontrei quem me faz ser o que sou. Agora com a mente mais limpa, prossigo, novos objetivos, novos alvos!

11 de janeiro de 2011

Desconhecido



Tentei me entender, tentei ter o máximo de respostas possíveis, tentei conseguir todas as respostas para as minhas perguntas, me tornei um idiota tentando descobrir o mundo, um mundo que não precisava ser descoberto. Me acabei, me sinto derrotado, sem forças, sem conhecimento algum. Perdi minha identidade, não consigo mais me encontrar, estou perdido em meio essas complexidades. Não sei mais dizer quem sou e se sou algo ou alguém, não consigo mais ver meu reflexo nos espelhos, não lembro o meu nome. Me perdi por procurar muito de mim mesmo.

9 de janeiro de 2011

Vazio. Num quarto vazio, mente vazia.



Sentado em sua cama, olhando pro chão sem saber muito o que fazer, sabe apenas que está ali e que nada há de tão interessante lá fora, sabe também que falta algo só não sabe o que. Tenta então lembrar de alguma música, mas nada sai de sua mente, se sente entediado e se joga na cama. Olhando pra cima tenta lembrar de alguma coisa que tenha acontecido de interessante nos últimos dias, mas não há nada em sua memória. Pensa em escrever algo, mas nem ao menos rabiscos ele consegue fazer. Vazio, aquele momento pode ser resumido em vazio, silêncio talvez até em angústia. Toda a sua vida se resume naquele momento, em vazio.