BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 de dezembro de 2009

Nosso momento!


No movimento das emoções que abalam o coração é que sinto, sinto sua mão me tocar. Nas sombras da alegria que me envolve é que posso ver Tua grandeza. No prazer da dança e no prazer de dançar, posso te ver ao meu lado, coreografando seu amor por mim. Nas lágrimas de alegria que correm pelo meu rosto, posso sentir Tua alegria de estar comigo novamente e poder me tocar. Na entrega de todo meu ser é que posso sentir Teu amor embalando meu corpo. Ao som da Tua doce voz, sinto meu coração pulsar mais forte, pois sei, que estás aqui comigo, e nunca, jamais me abandonará. Seremos sempre parceiros de dança, em apenas um ritmo, e apenas uma canção. Você faz com que minhas mãos dançem  no ar e flutuem acima de mim. Você me faz gritar e chorar de alegria. Na leveza do ar,posso sentir sua simplicidade e não mais suportando meu corpo, desabo em direção de seus braços pra nunca mais chorar. Sentindo seu perfume e ouvindo sua voz, te abraço e começo a balbuciar uma canção de amor. Sem nenhuma palavra pra descrever Tua face, Teus olhos, Tua dança.

A doce canção




No fundo da escuridão em que muitos se encontram, onde eu me encontrava. Há gritos que podem ser ouvidos e canções dançantes que não podem ser evitadas. Na melodia superfola da alma enganada, que aprisiona a mente da inocente menina dos olhos, a menina, a pequena garota dos olhos que sonha com a liberdade. Num vento repentino, a dança começa, a valsa sem fim, a brisa do mar, o abraço silêncio. Numa viajem sem fim até o cume do monte. Passos que não se acabam, a doce canção misteriosa, ninguém a canta, ninguém a vê, ninguém sabe de onde vem, uma melodia suave que envolve e que nos alegra.

30 de novembro de 2009

Voando alto




No medo, no vazio, na calma de ser alguem
Sem ter alguem que queira ser você
Mesmo na luz, a escuridão se aproxima
Reações diversas invadem minha mente, e penetra meu subconciente
Na valsa lenta de pares, os passos que se cruzam
Uma viajem até o teto, imagina?
Tudo ao contrario, ao inverso
A liberdade de ser diferente e de pensar diferente
O mundo que aprisiona
O susto e o vento que na melodia, criam uma dança
Imprópria, ridiculo, escruchulo, mediocre, estranho, doente!
Besteira que a sociedade inventa pra se auto humilhar
Nas nuvens, uma viagem até o norte
Uma melodia, uma dança, um romance
Eternidade!

12 de novembro de 2009

Inquebravel #

Peço forças, peço fé, não é facil encarar gigantes, nem muito menos exercitos mas já que estou aqui é melhor eu enfrentar. Não sei por que motivo tenho medo, sendo que isso é algo que não deve existir. Medo não existe nem no dicionário, então por que tê-lo? Dessa vez acho que estou mais forte, acho que dessa vez consigo suportar as quedas e as subidas íngremes, pois eu sei quem está do meu lado.
Peço-te: Leva me além!

6 de novembro de 2009

Escolha!

"Quando o preto e o branco se tornam cinza"
Quando a luz não é tão clara quanto se imagina
Quando o doce se torna salgado
Quando o céu é coberto por nuvens
Quando a chuva dura pouco tempo
É o entardecer, é a hora, está por vir
Ao migrar dos passaros
Ao fechar os olhos
Ao caminhar pela rua molhada após a chuva
Ao se deitar
Escolhas são feitas a todo tempo
"Pensamentos invadem sua mente, escolhas são feitas, o preço será pago, quando você se deixa levar."
Não se deixe levar!
 Não queira esmorecer!

Apenas um observador!



Ultimamente eu estive pensando sobre a vida, a minha e a dos outros. Comecei a reflitir sobre as pessoas, seu carater, seus pensamentos e seus medos, e achei interessante a forma com que as pessoas aceitam coisas em sua vida de um jeito tão fácil. Primeiramente comecei a olhar pra minha vida e a forma com que eu vivia ela, então vi que não tenho historias surpreendentes de aventura e nem de romance, percebi que meu passado é apenas um pedaço de folha com somente algumas palavras, vi que minha vida passara muito rápido que deixei de obsservar as peças do quebra-cabeça. Então olhei pros meus projetos e minha vida futuramente e vi muitos planos fantasticos e foi a partir daí que comecei a pensar: Em que se resume a sua vida? Eu andava pelas ruas observando as pessoas, os olhares, as palavras e eu me perguntava: Porque viver? Qual a razão dessas pessoas se matarem por dinheiro e por uma vida boa? Então muitas respostas vieram como: Pra ter uma vida boa e feliz! Mas elas conseguem? E depois que conseguem tudo o que quer? O que elas fazem? Quais serão os objetivos? Apartir disso eu reparei que muitas pessoas estão vazias por dentro, pessoas querendo se preencher com coisas vãs e acham que a vida se resume em dinheiro. A vida é muito mais do que apenas viver. Minha vida se resume em JESUS!!!! E a sua?

4 de novembro de 2009

Quem me ouvirá?



Há um tempo, somente um tempo, em que você se cansa de tudo, você não consegue ser mais o que você acostumava ser. Olhares estranhos te cercam e você não sabe pra onde ir. O espelho começa a mostrar uma outra realidade e você percebe que as pessoas já estão acostumadas a abusar de você e te usar, a sua bondade se torna escrava das pessoas e quando você cai na real e para pra pensar as pessoas te estranham e simplesmente confundem suas expressões, isso me deixa triste! As palavras me sufocam, elas param na minha garganta não me deixando respirar. Com quem falar? O que dizer? O medo toma conta de mim, pra mim o simples ato de contar algo pra alguém é mais complicado do que parece. Sociofobia? Não! Isolamento? Também não! Eu só queria poder falar sem medo, me abrir completamente, nem esse blog está sendo o sulficiente!

2 de novembro de 2009

Um rabisco da minha mente!

Perdido na ilusão da minha mente, entre o poder e o querer. Não sei nem em que pensar. Após um pesadelo, consigo discernir que não real, mesmo parecendo ser! A não existencia nos torna real, como podemos celebrar uma vitória se não há luta? Como buscar fortalecimento se não estivermos fraco? Como podemos pedir socorro se não estivermos precisando de ajuda? Pra quê um copo se não tiver água? A loucura do mundo nos cega e nos empurra pra um grande abismo de solidão e desprezo. Queria tanto poder ver através dos olhos das pessoas que me cercam. Não sei mais o que dizer!

1 de novembro de 2009

Jack-o-lantern de melância



Ontem foi halloween e eu queria muito fazer pelo menos uma "jack-o-lantern" que seria uma lanterna de abobora. Depois de ter procurado em vários lugares uma abobora eu não encontrei, nem mesmo uma moranga, então desisti de fazer uma, até que ontem meu pai foi no mercado e comprou uma melancia, mais sem nenhuma intenção de dar p/ mim fazer uma lanterna. A minha mãe ao corta-la cortou ao meio e depois em duas partes, tirou a parte vermelha e quando foi jogar eu disse: Mãe posso fazer um rosto nessa parte? Eu não quis perder a oportunidade, então ela deixou, comecei fazer e ficou muito legal só que não tinha a parte de trás, então pensei: "Pra ficar legal precisa fechar ela". Então pedi p/ minha pegar a outra parte no lixo pra fechar, ela foi e pegou, mas, não tinha vela! Pensei, pronto já era, fizemos o rosto mas agora não tem vela. Eu fui e procurei em todo lugar mas não achava nada, então fuino quintal procurar em uma estante velha e com um monte de porcaria velha até que achei um toquinho de vela suja, coloquei a vela numa taboa de carne e pus as duas partesde melancia, apaguei a luz da cozinha e ficou muito loooooooooooooooooka!! Peguei a taboa e coloquei na garagemde casa pra que as pessoas que passassem vessem minha lanterna de melancia! hehehehe.Eu não vejo a hora de que a outra parte da melancia acabe pra mim fazer de novo! Bom, não era uma abobora mas fiquei feliz de ter dado certo! Minha 1ª jack-o-lantern de melancia" 

Veja algumas fotosda minha lanterna:



30 de outubro de 2009

Reflita sobra a sua VIDA


Vejo a vida como uma forma de arte ,que eu posso criar meu propio desenho mas as veses borroes surgem da ponta do pincel e fazem manchas em minha vida, manchas que dificilmente se apagam .Mas mesmo assim tenho que continuar pintando meu destino.São tantas e tantas lutas que efrento a cada dia que as vezes perco as esperanças,se é que um dia ela existiu.É difcíl se adaptar a lugares diferentes, mais se lá você conheçe um amigo que pode resolver seus problemas.Tudo vira maravilhas,por pouco tempo, até você começar a frequentar a casa desse amigo entao aquele que vem e destroi a vida de muitos tenta me abalar são lutas que machucam muito ele vem por trás tentando derrubar mas naum consegue, então ele trabalha na vida dos que estão em minha volta ele usa pessoas dá minha fámilia mesmo pra me atacar,coloca palavras na boca da minha mãe ,palavras que ela naum queria dizer;palavras que queimam meu coração como fogo que queima madeira.Que pena que esqueci do amigo de umas linhas para cima,me esqueci que só ele pode resolver meus problemas,só ele pode me dar a paz que eu tanto procuro.Mas como eu jah fis você tambem pode estar fazendo será que você não esta deixando DEUS em segundo plano? Ou se esquecendo que ele é teu SALVADOR?Pense nisso por que ele é o único que pode te LIBERTAR.


By:Rowena Stefanny
Minha mente detona meu corpo, o fazendo chorar. Ao ver e ouvir coisas em que quase jah estou me acostumando! Isso não era p/ ser comum! Esta sendo tão dificil me auto corrigir, sabe, é muito dificil engolir reclamações e nao falar nada, mas é sempre bom tentar pra ver se sou capaz. Eu consigo!

Mais um dia! ^^



Acordo meio que atrasado para seguir minha jornada, sento no sofá e começo a entrelaçar os fios do meu pé que já estão cansados de caminhar por terrenos pedregosos. Um olhar no tempo me apavora, tenho que ir o mais rápido possivel, então a pressa faz com que a beleza das coisas não passem por meus olhos, então uma oração no meio do caminho: "Pai me proteja e guarde minha boca e meu coração, te amo!" Mesmo com uma grande neutralidade em minha mente eu consigo pensar em algo distante, penso em meu criador, olho para as nuvens e glorifico por suas criações tão perfeitas e belas. O caminho por onde estou passando já não importa mais, afinal, já estou acostumado a pisar nas mesmas pedras que cruzam meu caminho. Minha mente se volta para musica q entre por meus ouvidos dizendo: "I cried out with no reply and I can't feel You by my side so I'll hold tight to what I know. You're here and I"m never alone". "Eu clamei sem nenhuma resposta, e eu não posso senti-lo ao meu lado, então me apegarei naquilo que eu aprendi. Você está aqui e eu nunca estive só". Essa música entra pelo meu ouvido e chega em meu coração como uma oração. Ainda andando minha mente começa a viajar e a navegar nas lembranças. Pronto cheguei, eu não sei o que me espera em mais um dia de aula, mais um dia de vida!

29 de outubro de 2009

Onde Tu estava?



Foi tão dificil saber que Tu estava ali, mas não Te sentir perto de mim! Minhas lágrimas não pareciam de alegria, mas sim de tristeza por não poder Te tocar. Somente um abraço ou uma palavra, era o suficiente! Minh'alma cantava a Ti, minh'alma gritava por Ti, mas eu não conseguia te sentir, eu não queria emoção de te imaginar, eu queria e quero o prazer de te sentir! Tu sabes que te amo d+ e que nada faria com que eu esquecesse de você. A única coisa que peço é: Venha me tocar e me leva a um lugar onde eu nunca fui, POR FAVOR!!!!!!!!!!
==================================================
                               

28 de outubro de 2009

A vida sem rumo!


A vida sufocada clama por socorro, gritos no meio da rua podem ser ouvidos a distancia. Sem ter pra onde ir, as pessoas acabam se tornando alvos fáceis de pessoas sem paz e loucas. Mesmo que no fundo da alma as lágrimas escorrem como sangue. Gritos de dor, almas mortas, sonhos destruidos, canções inacabadas, sem fim, sem luxo, sem vida! A solidão a corroe, palavras se tornam armas de tortura. Sonhos onde estão vocês? No meio da rua, banhado por chuva, apenas um grão de areia, torturada. A vida se esvai como água entre os dedos. Oh meu Deus! Tantas vidas, perdidas. Não há tempo pra pensar. Pessoas mortas, sem vida, sem motivo pra sonhar, sem motivo pra viver, Me acorde, me desperte, me usa Deus!

Viva!


Seria algum motivo obvio a não ser enxergado. ou apenas uma desculpa para não aceita-lo? É tão dificil aceitar a falta de valor empregada a própria vida? Sei lá! Olho os olhares perdidos e as frases e palavras jogadas ao ar, o tempo que não pode voltar, a falta do que fazer, a falta de ter algo. Pessoas estão ai procurando certas coisas que não servem nem por um segundo se quer, coisas que mal sabem usar. É dificil de entender algo tão surreal, parece ser tão comum as pessoas se matarem por um pouco de paz e prazer, as pessoas doarem ser corpo, estragar com sua própria vida, se suicidar sem saber por que estão fazendo isso. Há tanto para ser aproveitado, tanto tempo pra olhar o céu, tantas outras vezes para tomar banho de chuva, hehe ^^! Sem valor algum, pessoas vazias, rostos sem expressão, pessoas perdidas em sua própria alma, lágrimas sem emoção, amor sem amar, corações comprados por dinheiro, almas vendidas por fama, solidão. É tão triste! Olhe pra cima, veja o céu, veja as nuvens, sinta o vento balançar seu cabelo, respire e se alegre! Deus está contigo, não acabe com sua vida, aproveite-a ao maxio, adore-o, entre louvores a Ele, Ele merece, por ter criado você!!!

19 de outubro de 2009

Agonia ~


Desmoronei! Achei que fosse aguentar, mas não estou suportando mais tudo isso! A agonia invade meu coração. Ouço martelos batendo em minha cabeça e sino cordas amarrando minhas mãos e meus pés, estou imobilizado pela presão exterior e isso é tão TRISTE! A fobia da existência toma conta de mim, meu cerébro está inquieto, ele não para de se auto flagelar com seus milhares de pensamentos maus e deshonrosos. Dexa pra lá! talvez isso seja só o incio de uma longa tortura emocional, mas talvez acho que mais pra frente eu aguente! Eu sei que está do meu lado!

18 de outubro de 2009

Não estou só!


São poucas, mas são palavras que resumen o que sinto. Mesmo que pareçam simples ou poucas, são sulficientes!!!


´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível"

Trazendo a arca - Deus do impossivel

15 de outubro de 2009

Complexidade


Sofro uma batalha incanssavel da mente. É mais complexo que um jogo de xadrez! Suportanto emoções e procurando outras, subindo montanhas e saltando de penhascos, mergulhar em um lago e emergir em um oceano. Complexo como um poeta, mas tão simples quanto o ar que respiramos. Palavras que voam pra longe, e palavras de outros que voltam pra mim. Ser assim é o mesmo que ser assim! Complexidade não se iguala a nada, é apenas algo complexo, sem nenhum sentido a mais, somente complexo. Entender não é a pior parte, mas sim conhecer de fato o que significa. Em um campo de batalha minha mente se encontra, basta saber agora qual os lados irá ganhar. Isso é complexo, mas simples o bastante para entender. Vivendo assim é que eu vivo! Complexo, mas simples!
Quando ergo meus olhos ao céu para ver os raios, começo a pensar sobre você.
Quando estou sozinho em meu quarto, e então uma alegria invade minh'alma, começo falar com você.
Quando não posso, sei que por mim você pode.
Quando caiu, você é quem me levanta.
Você e mais ninguém.
Quando choro, você é quem me abraça.
Eu preciso de você e de mais ninguém!

14 de outubro de 2009

Relógio quebrado


Adormecido, em coma, parado no ar, congelado, sem ação, é assim que estou. Fico perdido, não sei qual das mil faces usar, qual dentre tantas palavas usar, ou será melhor ficar em silêncio? Estou parado, minhas pernas e meus braços não se mechem, eu só posso ouvir o som do meu coração, eu só posso sentir o ar entrando e saindo pelo meu nariz, sinto meus olhos secarem e lacrimejarem. Estou parado, sem atitude, me sinto em coma profundo. Minha mente vai a mil pensamentos por segundo, está virando um caos. Estou confuso, será que é um sonho? Será que isso é real? Isso é pertubador. Meus olhos se fixam cada vez mais, então a gravidade puxa minha cabeça para baixo, fixo meus olhos no chão e ponho minhas mãos no bolso. Meu corpo ganha movimento novamente. Olhos ainda fixados no chão, mas ainda sem palavras, então um suspiro de dor e me entrego as lágrimas. Não consigo segurar meu corpo, caio de joelhos no chão e com o rosto ao pó eu grito! Não consigo mais me reconhecer, estou tão estranho. Minha boca se torna seca e meu coração incha, agora posso sentir mais forte. Estou com sede, estou melhor que antes, estou novo, estou funcionando direito, não sou mais um relógio quebrado que permanecia parado, sem ação, agora tenho vida, existe uma vida em mim, posso sentir ela aqui dentro. Estou vivo, porque me deram vida. Obrigado Pai! 

12 de outubro de 2009

Intimidade'


Quero absorver essa vida rodeada de emoções. Quero ser um abismo profundo de sentimentos, e mesmo que isso não basta, eu terei coragem de me aventurar em mais uma caçada sem volta! Por mais que eu tente eu não consigo, mas um dia eu estarei perto de você, estarei olhando seus olhos e mergulhando em seu profundo sorriso de alegria em me ver. Eu não temo, pois sei que esse dia chegará, e tambem sei que não demorará muito até te encontrar. Eu já posso ouvir o som da Tua voz dizendo: "Vem,vem me abraçar",e com lágrimas eu corro e me perco eternamente em Teus abraços. Já posso sentir Seu perfume invadindo meu ser e me fazendo flutuar. O tempo parou, vejo tudo em camera lenta, eu não posso me mecher. Onde estou? Entro em um lugar secreto, um lugar onde eu nunca vi, e nem ouvi falar, é tão lindo. Eu ainda posso sentir seu aroma, é tão bom! Eu não quero mais estar longe de você, eu não quero mais! O dia do nosso encontro ainda não chegou mais já posso me imaginar em seus braços.
 -------------------------------------------------------------..-
"My hands float up above me
"Minhas mãos flutuam acima de mim
And you whisper you love me
E Você sussurra que me ama
And I begin to fade
E eu começo a desmaiar
Into our secret place"
Em direção ao nosso lugar secreto"

Flyleaf - All around me










Liberdade'


Me sinto mal, estou confuso! Eu quero sentir a chuva, quero a chuva tocando meu rosto, quero me abandonar por completo e me perder. Quero ser o vento, quero ser a água de um riacho, quero ser agradável, quero ser suave, ser leve. Eu quero voar, quero chegar até as nuvens, quero fechar meus olhos e me entregar ao mistério, quero abraçar o oceano, quero ser o vapor de água que sobe até o céu, quero ser um vaso vazio que está pronto para ser cheio e ser usado, quero ser como a águia que em meio as tempestades, sobe e ultrapassa as nuvens de chuva, eu quero deitar no meio da rua em meio a chuva e me perder em palavras e pensamentos, quero estar no topo de uma colina, quero saltar de um penhasco, quero mergulhar, quero conhecer, quero aprender, quero saber mais, quero ajudar, quero abraçar, quero amar, quero chorar, preciso me entregar, preciso te obedecer. Esse desejo queima dentro de mim como uma chama ardente. Estou desesperado. Estou apaixonado por ti JESUS!!!

10 de outubro de 2009

Será que estou aqui?


Estou com medo, medo de ser alguém que foge completamente de quem eu realmente gostaria de ser. Medo de estar em algum lugar onde eu gostaria de estar. Achei que não fosse assim, achei que fosse diferente! Eu sempre quis estar aqui, mas agora estou com medo. Que droga! "olho maior que a barriga" você já ouviu isso né? Essa frase resume o que eu estou sentindo. Não sei porque estou com medo, sendo que eu sei que posso, sei que sou capaz, mas será que eu mereço? Isso é alto, eu sei que não parece ser alto, mais é! Ai meu Deus! É estou convencido... Acho que mereço mesmo, Deus diz em Corintios 2:9  "Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." e também em Mateus 21: 22 "e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis." É acho que é isso mesmo! Estou aqui e sei que muitos gostariam de estar aqui, então pra que temer? Ele me colocou aqui, então Ele estará me guiando, eu confio n'Ele e sei que Ele está comigo! JESUS EU TE AMO!!!!!!!!!!!

6 de outubro de 2009

Lágrimas



Lágrimas que as vezes ao cair queimam meu rosto. Lágrimas que ao cairem, chegam até minha boca  e que me fazem sentir o gosto salgado e que de repente se torna doce, ao me lembrar o motivo das lágrimas. Lágrimas que nascem no coração e que percorrem um grande caminho até chegar em meus olhos e quando chegam despencam em direção ao chão como meteoros prontos para desvastarem cidades. Lágrimas de solidão

4 de outubro de 2009

Direção


Há algo gritando dentro de mim, preciso libertar essa voz tão suave e calma que guardo dentro de mim, mas é tão difícil, seria fácil se tudo fosse tão fácil. Como caminhar? Com o tempo eu vou aprendendo! Minhas pernas eu já tenho, vontade também, só falta um mapa, não, uma mapa não, o que falta é uma bussola sempre apontando para o norte, apontando para cima, somente para cima, pro alto! Só assim saberei pra onde estou indo, estarei indo para o norte, para longe de mim. Eu queria estar na beira de um riacho olhando meu reflexo e vendo meu rosto se deformar conforme as minhas lágrimas caem na água. Não choro de tristeza, meu choro é de arrependimento e de desespero. Quero ser dependente d'Ele! Choro de tristeza mas também de felicidade, choro só de lembrar que Ele sempre está comigo. Ele ama a todos nós! Eu quero ser dependente d'Ele!

3 de outubro de 2009

Interrogações (?)


É tão doloroso segurar um sentimento ou um pensamento mau, mas também doi falar e por pra fora tudo o que você pensa. Entre matar sua mente, ou afogar sua emoção. Direita ou esquerda, branco ou preto .Será que estou sendo amado? Será? Frases que terminam com ponto de interrogação se tornam fascinação e ao mesmo tempo medo. Medo da escolha, medo de escolher, medo de errar ou apenas medo de fazer alguém chorar. Bifurcações são constantes em minha vida, são mistérios que necessitam de uma escolha, somente uma escolha e por mais que seja simples, não é! Passos longos ou curtos? Dois lados diferentes e apenas uma escolha, que pressão! Como é dificil suportar essa pressão mental. Quero gritar, mas para gritar é preciso respirar e como respirar se os muros da decisão estão me esmagando? Pra onde ir? Interrogações, interrogações e mais interrogações, são fantasmas que me assombram. Somente quando fecho os meus olhos é que posso descanssar sem temer esses fantasmas. Quero me isolar, me isolar pra aprender, deitar na grama e assistir o brilho das estrelas, sentir o vento e respirar bem fundo e não mais querer gritar, mas sim apreciar as belezas do meu Criador!                                                       This is my desier!!!

1 de outubro de 2009

Uma Noite... Mais uma Noite!


Andando sem direção. O vento sem direção me persegue, sinto seu toque em meu rosto, fazendo eu me arrepiar por inteiro, sem questões. Algo grita dentro de mim mas não sei o que é, talvez seja a essência que existe dentro de mim, ou apenas o desejo de olhar para o céu e poder ver as estrelas novamente. O vento ainda está tocando meu rosto, ele está esfriando minha pele, meus passos começam a se embaralhar e então paro de prestar atenção em meu caminho e começo a me preocupar com a luz da lua, vejo a sombra e o balançar das árvores. Está tão silêncioso, só consigo ouvir o vento assobiando entre as paredes. Algo tão simples quanto o vento, começa a ter um valor inestimavel, tudo o que era tolice se torna divertido. Então como já de costume, eu olho para o céu, só que dessa vez eu olho em busca de algo diferente, não é apenas mais um olhar, eu quero algo, eu preciso de algo, algo especial, algo que me preencha, algo muito maior do que já vi e que já senti! Eu quero! Eu sei que Ele está ali, eu sei, Ele está ali! Ah se eu pudesse chegar até o céu. Minha mente já não pensa mais onde estou pisando, ou se já estou chegando, minha mente se neutraliza. O vento ainda está presente, mas, não posso senti-lo, meu corpo se esquenta e então me entrego a mais uma profunda e calma noite de descanço! O vento ainda está presente, mas não tão perto de mim, quanto Ele está!!!                                                                                          
                                                                                                                             

                                                                                   fato real! 

Muralhas


Mesmo quando pareço ser resistente o bastane, não sou, e mesmo que as vezes eu consiga suportar ataques, não sou forte o bastante. São mais pesadas que o vento e mais destrutíveis que o papel, são palavras tentando entrar em meu território. Eles querem me fazer cair, querem me fazer gritar "eu desisto". Querem destruir minhas muralhas e acabar com os meus sonhos. São palavras. Palavras vindas de um lugar não existente. Como isso é possivel? Como alguém não pode ser capaz de controlar suas próprias palavras? Que arma usar? Essas são questões existentes em um conflito interno, meu conflito interno. Não vejo mais saída. Como irei me defender? Eles estão querendo destruir minha muralha, querem tapar meus olhos e me jogar em um abismo, querem me afogar em um poço de lágrimas e de arrependimento. O medo gera tristeza, a falta de coragem pode ser um obstáculo a ser quebrado. Quero construir meus muros novamente, e estar seguro em minha pequena fortaleza, fortaleza de sonhos! Quer saber? Eu não vou me importar, afinal eles não irão me machucar, sou forte o bastante pra enfrentá-los, vou prosseguir e lutar! Depois... Continuarei construindo minhas muralhas! Muralhas de pedra, muralhas de proteção! 

30 de setembro de 2009






Amizade que, por mais longe que esteve nunca se acabou; Amizade que, o tempo nunca foi capaz de apagar; Amizade que, mesmo estando longe, sempre esteve perto; Amizade que a idade não a tornou mais velha, porém, mais nova e unida; Amizade que uma crítica é um sinônimo de preocupação; Amizade em que houve poucas discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero {mesmo que fosse em pensamento} e um pedido de desculpas; Amizade onde a união sempre foi algo fundamental no dia-a-dia; Amizade em que o simples fato de estar conversando virtualmente já é sinônimo de segurança; Amizade em que, em momentos tristes foi a maneira de comprovar que nunca íamos nos separar; Amizade em que, quando eu menos esperava uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisava; Amizade que sequer parecia existir mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, aparecia e sempre me fortalecia; Amizade em que um simples telefonema cresceu muito. E sabe Eber Lucas? Você é insubstituível pra mim.
E nada nem ninguém tirará de mim o lugar que é seu aqui dentro.
Eu te amo.




By: Iris Camposhttp://apenasummontedepalavras.blogspot.com/}, sua eterna amiga!

Somente o pó.





Mesmo quando estou em pé pra poder ouvir o grito agudo do silêncio que pertuba o meu sono e que me faz andar e andar como alguém que não pudesse enxergar seus próprios passos, paro no meio da estrada, olho pra trás e começo a pensar "como já foi bom", e parado em meu próprio pensamento, eu via num labirinto sem saída, não sabia mais se era bom ou se era mau. Nesse mesmo instante olhei para o chão e comecei a chorar e me comparar com o resto das rochas que se espalhavam pelo chão, e vi que mesmo não podendo tocar o vento que me cercava e nem sentir o frio que lua me fazia sentir e ficar louco, eu estava ali, e sabia que eu era algo superior ao  resto de algo que já não era mais o mesmo. Então olhei para o céu e mesmo ele estando escuro e quase chuvoso, eu consegui ver o Sol. Se eu sou maior ou menor não importa, o que importa é que sou alguém!